Em atendimento ao disposto nos artigos 79 e 80 do Decreto Distrital n° 37.843/2016, divulgamos projetos, que estarão sendo realizados através do Termo de Fomento (MROSC), entre o Governo do Distrito Federal por meio de ENTIDADES PÚBLICAS e o INSTITUTO INTEGRA MAIS UM - CNPJ: 07.995.804/0001-17.
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto “DIA MUNDIAL DA DIVERSIDADE CULTURAL”, que está sendo realizado através do TERMO DE FOMENTO (MROSC) Nº 20/2025, celebrado no dia 17 de maio de 2025 e com vigência até 03 de julho de 2025, entre o GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL por meio da SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA DO DISTRITO FEDERAL e o INSTITUTO INTEGRA MAIS UM – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
PROCESSO N° 00150-0000002639/2025-00
VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 1.100.000,00
REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO:
COORDENADOR ADMINISTRATIVO – R$ 4.000,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO: R$ 4.000,00
Realização: @integramaisum / Fomento: @sececdf #sececdf
Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 03 de outubro de 2025.
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto “DIA MUNDIAL DA DIVERSIDADE CULTURAL”, que está sendo realizado através do TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 01/2025, celebrado no dia 17 de maio de 2025 e com vigência até 17 de julho de 2025, entre o GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL por meio da SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA DO DISTRITO FEDERAL e o INSTITUTO INTEGRA MAIS UM – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
PROCESSO N° 00150-00003493/2025-73
VALOR DO TERMO DE COLABORAÇÃO – R$ 3.499.033,14
REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO:
COORDENADOR GERAL: R$ 13.694,30
COORDENAÇÃO FINANCEIRA: R$ 5.000,00
PRODUÇÃO EXECUTIVA: 9.033,32
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: R$ 2.500,00
COORDENADOR DE MONTAGEM: R$ 3.000,00
COORDENADOR GERAL DE ACESSIBILIDADE: R$ 3.000,00
COORDENADOR DE AÇÕES FORMATIVAS: R$ 2.000,00
COORDENADOR DE MOBILIZAÇÃO: R$ 3.000,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO: R$ 41.227,62
Realização: @integramaisum / Fomento: @sececdf #sececdf
Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 17 de outubro de 2025.
UNDERGROUND 5
EM ATENDIMENTO AO DISPOSTO NOS ARTS. 79 E 80 DO DECRETO
DISTRITAL Nº 37.843/2016, DIVULGAMOS O PROJETO
“UNDERGROUND 5” QUE ESTÁ SENDO REALIZADO ATRAVÉS DO
TERMO DE FOMENTO (MROSC) Nº 05/2025 CELEBRADO NO DIA
07/05/2025 E COM VIGÊNCIA ATÉ 22/07/2025 ENTRE O GOVERNO DO
DISTRITO FEDERAL POR MEIO DA SECRETARIA DE ESTADO DE
TURISMO DO DISTRITO FEDERAL E O INSTITUTO INTEGRA MAIS UM
CNPJ: 07.995.804/0001-17
PROCESSO Nº 04009-00001565/2025-00
VALOR DO TERMO DE FOMENTO
R$ 418.525,18 (QUATROCENTOS E DEZOITO MIL QUINHENTOS E
VINTE E CINCO REAIS E DEZOITO CENTAVOS)
REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
COORDENADOR GERAL – R$ 16.500,00
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO – R$ 9.000,00
COORDENAÇÃO FINANCEIRA – R$ 8.431,74
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
R$ 33.931,74
REALIZAÇÃO: @INTEGRAMAISUM / FOMENTO: @SETURDF
ENTREGA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS PREVISTA PARA ATÉ O DIA
22 DE OUTUBRO DE 2025
MANIAS – TEATRO, MÚSICA E FESTIVAL
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto "MANIAS – TEATRO, MÚSICA E FESTIVAL", que está sendo realizado através do TERMO DE FOMENTO (MROSC) Nº 13/2025, celebrado no dia 30 de abril de 2025 e com vigência até 18 de junho de 2025, entre o GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL por meio da SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA DO DISTRITO FEDERAL e o INSTITUTO INTEGRA MAIS UM - CNPJ: 07.995.804/0001-17.
PROCESSO N° 00150-00005003/2025-73
VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 199.999,91 (cento e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e um centavos)
REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO:
COORDENAÇÃO GERAL R$ 12.000,00
COORDENADOR DE PRODUÇÃO: R$ 5.000,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO: R$ 17.000,00
Realização: @integramaisum / Fomento: @sececdf #sececdf
Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 18 de setembro de 2025.
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto "ROCK SINFÔNICO", que está sendo realizado através do TERMO DE FOMENTO (MROSC) Nº 196/2024, celebrado no dia 27 de dezembro de 2024 e com vigência até 17 de março de 2025, entre o GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL por meio da SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA DO DISTRITO FEDERAL e o INSTITUTO INTEGRA MAIS UM - CNPJ: 07.995.804/0001-17.
PROCESSO N° 00150-00010245/2024-06
VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 1.299.907,63
REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO:
DIREÇÃO GERAL - R$ 16.000,00
PRODUTOR EXECUTIVO - R$ 12.600,00
COORDENADOR DE PRODUÇÃO - R$ 11.000,00
COORDENAÇÃO FINANCEIRA - R$ 8.600,00
COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO - R$ 11.000,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO:
R$ 59.200,00
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Realização: @integramaisum / Fomento: @sececdf #sececdf
Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 15 de junho de 2025.
Em atendimento ao disposto nos artigos 79 e 80 do Decreto Distrital n° 37.843/2016, divulgamos o projeto "AVIVA BRASÍLIA, que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 16/2024, celebrado no dia 23 de outubro de 2024 e com vigência até 31 de dezembro de 2024, entre o Governo do Distrito Federal por meio da SECRETARIA DE ESTADO DA MULHER DO DISTRITO FEDERAL e o INSTITUTO INTEGRA MAIS UM - CNPJ: 07.995.804/0001-17.
PROCESSO N° 04011-00003496/2024-71
VALOR DO TERMO DE FOMENTO - R$ 547.256,50
REPRESENTANTE LEGAL: Roney Arnout
RECURSOS HUMANOS/EQUIPE DE TRABALHO: R$ 62.816,50 (sessenta e dois mil, oitocentos e dezesseis reais e cinquenta centavos).
Diretor geral R$ 6.000,00
Coordenador de produção - R$ 4.000,00
Aula de capacitação (professores) - R$ 27.360,00
Segurança R$ 8.000,00
Segurança patrimonial - R$ 12.000,00
Auxiliar de limpeza - R$ 3.200,00
Palestrante - R$ 2.256,50
Valor global da parceria: R$ 547.256,50 (quinhentos e quarenta e sete mil duzentos e cinquenta e seis reais e cinquenta centavos).
Realização: @integramaisum.
Fomento: @secmulherdf #secmulherdf
Prestação de Contas prevista para até o dia 31 de março de 2025
REALIZAÇÃO:
Instituto Integra Mais Um
APOIO / FOMENTO:
GDF | Secretaria da Mulher
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto “MANIAS - FESTIVAL, EXPOSIÇÕES E FEIRA PET FRIENDLY 2024” – OUTUBRO ROSA, que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 107/2024, celebrado no dia 25 de outubro de 2024 e com vigência até 09 de dezembro de 2024, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e o Instituto Integra mais um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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Representante Legal: Roney Arnout - @roneyarnout
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PROCESSO Nº 04009-00001701/2024-86
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VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 399.864,80
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REMUNERAÇÃO DO RH
DIRETOR GERAL - R$ 5.000,00
COORDENADOR FINANCEIRO – R$ 2.000,00
ASSISTENTES DE PRODUÇÃO – R$ 6.000,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIÇOS E RH – R$ 13.000,00
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Realização @integramaisum. - fomento: @seturdf #seturdf @feiramanias
**Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 09 de março de 2025
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto “UNDERGROUND 4”, que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 72/2024, celebrado no dia 31 de julho de 2024 e com vigência até 09 de outubro de 2024, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal e o INSTITUTO INTEGRA MAIS UM CNPJ: 07.995.804/0001-17
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PROCESSO Nº 04009-00001210/2024-35
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VALOR DO TERMO DE FOMENTO R$ 199.966,00 (cento e noventa e nove mil, novecentos e sessenta e seis reais)
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
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COORDENADOR GERAL - R$ 10.000,00
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO - R$ 8.000,00
COORDENAÇÃO FINANCEIRA - R$ 6.000,00
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TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO R$ 24.000,00
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Realização @integramaisum fomento:@seturdf
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Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 07 de janeiro de 2025
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto “MANIAS - FESTIVAL, EXPOSIÇÕES E FEIRA PET FRIENDLY 2024”, que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 55/2024, celebrado no dia 24 de junho de 2024 e 1º Aditivo ao Termo de Fomento celebrado em 16 de setembro de 2024 e com nova vigência até 25 de outubro de 2024, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e o Instituto Integra mais um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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PROCESSO Nº 04009-00000961/2024-34
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VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 899.943,53
VALOR DO 1º ADITIVO AO TERMO DE FOMENTO - R$ 199.643,49
VALOR TOTAL DO PROJETO R$ 1.099.587,02
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
DIRETOR GERAL - R$ 15.000,00
COORDENADOR FINANCEIRO – R$ 10.500,00
PRODUTOR EXECUTIVO - R$ 12.000,00
COORDENADOR PRODUÇÃO – R$ 7.000,00
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – R$ 15.000,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO – R$ 59.500,00
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Realização @integramaisum fomento: @seturdf #seturdf @feiramanias
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital n° 37.843/2016, divulgamos o projeto “UNDERGROUND 3”, , que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.° 39/2024, celebrado no dia 14 de maio de 2024 e com vigência até 20 de julho de 2024, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e o Instituto Integra mais um - CNPJ: 07.995.804/0001-17.
PROCESSO N° 04009-00000794/2024-21
VALOR DO TERMO DE FOMENTO - R$ 299.983,00
REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
COORDENADOR GERAL - R$ 11.000,00
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO - R$ 9.000,00
COORDENAÇÃO FINANCEIRA - R$ 7.000,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO - R$ 27.000,00
Realização @integramaisum fomento: @seturdf #seturdf
Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 20 de outubro de 2024
Adocica Meu Amô
Data: 20.04
Horário: 14h às 22h
Local: Estacionamento Gilberto Salomão
Endereço do Local: St. de Habitações Individuais Sul QI 5 BL. F - Lago Sul, Brasília - DF, 71615-560
Censura: 16 anos
Hora de Abertura dos Portões: 14h
LINE UP:
- Bloco Adocica & Adriana Samartini
- Banda Doze por Oito
- Bloco Cansadas & Gostosas DJ Crew
- DJ Fururo
- DJ Blandimm
Terá transição entre Áreas?
- Não há transição entre áreas
- Menor entra Acompanhado
- Terá acesso para PCD? sim
- Política de Meia Entrada: Não há meia entrada, apenas doações de cestas básicas.
- Deseja levar a própria cesta básica? Faremos a troca por ingresso apenas na semana do evento
- No dia NÃO HAVERÁ troca de cestas básicas, apenas on line @bloquinhoadocicameuamo
Data: 20/04
Horário: 14h00
Local: Estacionamento do Gilberto Salomão
Realização: @integramaisum
Apoio: @correio.braziliense
Fomento: @sececdf
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto “REVEILLON BRAZLÂNDIA”, que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 91/2023, celebrado no dia 27 de dezembro de 2023 e com vigência até 15 de fevereiro de 2024, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e o Instituto Integra mais um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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PROCESSO Nº 04009-00001710/2023-96
VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 1.199.987,34
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
• COORDENAÇÃO FINANCEIRA - R$ 12.480,00
• COORDENADOR GERAL - R$ 16.000,00
• COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO REVEILLON DA PRAÇA DO LAÇO – R$ 12.480,00
• COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO REVEILLON DO INCRA 8 - R$ 12.480,00
• PRODUÇÃO EXECUTIVA - R$ 15.600,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO – R$ 69.040,00
Realização @integramaisum fomento: @seturdf #seturdf
Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 15 de maio de 2024
REALIZAÇÃO: @integramaisum APOIO: @admbrazlandia TERMO DE FOMENTO: @seturdf
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto “OKTOBER BRASILIA PGT”, que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 63/2023, celebrado no dia 22 de novembro de 2023 e com vigência até 15 de janeiro de 2024, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal e a Associação Integra Mais Um – CNPJ: 07.995.804/0001-17
PROCESSO Nº 04009-00001541/2023-94
VALOR DO TERMO DE FOMENTO R$ 359.918,61
REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
DIRETOR GERAL - R$ 10.000,00
COORDENADOR ADMINISTRATIVO - R$ 7.000,00
COORDENADOR DE PRODUÇÃO R$ 7.000,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
R$ 24.000,00
Realização @integramaisum fomento:@seturdf
Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 14 de abril de 2024
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o evento LANÇAMENTO PNAB 2023 que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 95/2023 celebrado no dia 24 de outubro de 2023 e com vigência até 10 de janeiro de 2024, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e o Instituto Integra Mais Um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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PROCESSO Nº 00150-00007396/2023-98 .
VALOR DO TERMO DE FOMENTO R$ 149.915,48
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
DIRETOR GERAL – R$ 12.000,00
COORDENADOR DE PRODUÇÃO – R$ 7.800,00
COORDENAÇÃO FINANCEIRA – R$ 9.360,00
TOTAL R$ 29.160,00
Previsão de entrega de prestação de contas 09/04/2024 @sececdf #sececdf
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto "ARRAIÁ DE BRAZLÂNDIA 90 ANOS", que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 21/2023, celebrado no dia 20 de junho de 2023 e com vigência até 01 de outubro de 2023, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e o Instituto Integra mais um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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DESCRIÇÃO DO OBJETO: Promover o ARRAIÁ DE BRAZLANDIA 90 ANOS, nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2023, contemplando as festividade de 90 anos da cidade, onde serão realizadas diversas atividades culturais de festejo Julino, na Praça do Laço em Brazlândia.
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PROCESSO Nº 00150-00004068/2023-30
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VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 499.975,00
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
COORDENAÇÃO FINANCEIRA - R$ 12.480,00
COORDENADOR GERAL - R$ 16.000,00
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO - R$ 12.480,00
PRODUÇÃO EXECUTIVA – R$ 15.600,00
DESIGNER – R$ 3.000,00
FOTOGRAFO – R$ 750,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO – R$ 60.310,00
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Realização @integramaisum fomento: @sececdf #sececdf
Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 01 de dezembro de 2023
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o evento MANIAS 2ª EDIÇÃO – EXPOSIÇÕES, GASTRONOMIA E FEIRA PET NO PARQUE DA CIDADE que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 54/2023 celebrado no dia 21 de outubro de 2023 e com vigência até 21 de dezembro de 2023, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal e o Instituto Integra Mais Um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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PROCESSO Nº 04009-00001363/2023-00.
VALOR DO TERMO DE FOMENTO R$ 539.979,76
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
DIRETOR GERAL – R$ 10.000,00
COORDENADOR ADMINISTRATIVO – R$ 7.000,00
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO – R$ 7.000,00
TOTAL R$ 24.000,00
Previsão de entrega de prestação de contas 10/03/2024 @seturdf #seturdf
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto FEIRA DE ARTESANATO E CULTURA DO GAMA – FEARTEGAMA 2023 que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º90/2023 celebrado no dia 11 de outubro de 2023 e com vigência até 09 de dezembro de 2023, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e o Instituto Integra Mais Um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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PROCESSO Nº 00150-00006549/2023-80
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VALOR DO TERMO DE FOMENTO R$ 599.999,60
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
COORDENADOR GERAL – R$ 12.000,00
PRODUÇÃO EXECUTIVA – R$ 11.700,00
COORDENAÇÃO FINANCEIRA – R$ 5.737,50
FOTOGRAFO - R$ 1.170,00
TOTAL R$ 30.607,50
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• Previsão de entrega da Prestação de Contas até 08/03/2024.
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto "MANIAS 2023 – EXPOSIÇÕES E GASTRONÔMIA", que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 7/2023, celebrado no dia 11 de abril de 2023 e com vigência até 08 de junho de 2023, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e o Instituto Integra mais um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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PROCESSO Nº 04009-00000296/2023-06
VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 449.978,88
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
DIRETOR GERAL - R$ 10.000,00
COORDENADOR ADMINISTRATIVO - R$ 7.000,00
COORDENADOR PRODUÇÃO – R$ 7.000,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO – R$ 24.000,00
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Realização @integramaisum fomento: @seturdf #seturdf
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto "CIRCUITO CULTURAL – CARNAVAL DE PLANALTINA 2023", que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 03/2023, celebrado no dia 14 de fevereiro de 2023 e com vigência até 13 de maio de 2023, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e o Instituto Integra mais um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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PROCESSO Nº 00150-00000656/2023-02
VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 339.922,67
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA - R$ 7.500,00
COORDENAÇÃO GERAL - R$ 10.000,00
PRODUÇÃO EXECUTIVA – R$ 12.500,00
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO – R$ 30.000,00
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Realização @integramaisum fomento: @sececdf #sececdf
Entrega da Prestação de Contas prevista para até o dia 13 de agosto de 2023
Em atendimento ao disposto nos arts. 79 e 80 do Decreto Distrital nº 37.843/2016, divulgamos o projeto "PLANALTINA DE MÃOS DADAS II", que está sendo realizado através do Termo de Fomento (MROSC) N.º 96/2022 celebrado no dia 30 de dezembro de 2022 e com vigência até 28 de fevereiro de 2023, entre o Governo do Distrito Federal por meio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e o Instituto Integra mais um – CNPJ: 07.995.804/0001-17.
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PROCESSO Nº 04009-00001842/2022-37
VALOR DO TERMO DE FOMENTO – R$ 149.998,98
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REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO
COORDENAÇÃO GERAL - R$ 7.450,00
COORDENAÇÃO FINANCEIRA - R$ 5.500,00
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA – R$ 5.500,00
PRODUTOR EXECUTIVO – R$ 3.600,00
ASSISTENTES DE PRODUÇÃO - R$ 1.228,80
TOTAL DA REMUNERAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO – R$ 23.278,80
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Realização @integramaisum fomento: @seturdf #seturdf
Gestão do Instituto Integra +1
No Instituto Integra +1, acreditamos na transparência e na eficiência da nossa gestão. Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e comprometidos com nossa missão de transformar vidas através da inclusão e do desenvolvimento social.
Estrutura de Governança
Nossa estrutura de governança é formada por:
Conselho Deliberativo: Responsável pela definição das diretrizes estratégicas e pela aprovação dos planos e projetos do instituto.
Conselho Fiscal: Encarregado da fiscalização das contas e da conformidade financeira do instituto.
Diretoria Executiva: Responsável pela execução das atividades operacionais e administrativas, garantindo que nossas ações estejam alinhadas com nossos valores e objetivos.
Transparência e Prestação de Contas
Estamos comprometidos com a prestação de contas e a transparência de todas as nossas ações. Nossas demonstrações financeiras são auditadas anualmente e estão disponíveis para consulta pública tanto pela parte contábil quanto pelos Termos de Fomento.
Nossa Equipe
Conheça os líderes por trás do Instituto Integra +1:
Roney Batista Arnout da Cruz (Diretor Executivo): é responsável pela liderança geral do Instituto Integra +1, definindo e implementando as estratégias para alcançar nossos objetivos. Com vasta experiência em gestão de projetos sociais, ele garante que todas as atividades estejam alinhadas com nossa missão de promover a inclusão e o desenvolvimento social.
Marley Campos de Paula & Roney Batista Arnout da Cruz (Coordenadores de Projetos): trabalham juntos na coordenação e supervisão dos projetos do instituto. Eles são responsáveis por planejar, executar e monitorar as iniciativas, assegurando que os recursos sejam utilizados de maneira eficaz e que os objetivos dos projetos sejam alcançados.
Marley Campos de Paula (Diretor Administrativo e Financeiro): é o responsável pela gestão administrativa e financeira do instituto. Ele cuida das finanças, garantindo a transparência e a prestação de contas, além de gerenciar as operações diárias, assegurando que todas as atividades administrativas sejam realizadas de forma eficiente.
Para mais informações sobre nossa gestão e ações, entre em contato conosco:
E-mail: integramaisum@gmail.com
Telefone: +55 (61) 3575-0770 / +55 (61) 9 9823-0073
WhatsApp: 🖝 +55 (61) 9 9823-0073
Código de Ética do Instituto Integra +1
Princípios Fundamentais
Integridade: Agimos com honestidade e transparência em todas as nossas atividades, mantendo a confiança dos nossos colaboradores, parceiros e beneficiários.
Respeito: Valorizamos a dignidade e os direitos de todos os indivíduos, promovendo a inclusão e a diversidade.
Compromisso Social: Nosso objetivo é causar um impacto positivo na sociedade, trabalhando para o bem-estar e desenvolvimento das comunidades que servimos.
Transparência: Mantemos um ambiente de comunicação clara e aberta, garantindo que todas as nossas ações e decisões sejam facilmente compreendidas e acessíveis.
Normas de Conduta
Conflito de Interesses: Evitamos situações em que interesses pessoais possam interferir nas decisões e atividades do instituto.
Uso Responsável de Recursos: Gerimos nossos recursos de maneira responsável, garantindo que sejam utilizados de forma eficiente e eficaz para cumprir nossa missão.
Confidencialidade: Respeitamos a privacidade e a confidencialidade das informações de nossos colaboradores, parceiros e beneficiários.
Compromisso com a Legalidade: Cumprimos todas as leis e regulamentações aplicáveis, atuando de forma ética e legal em todas as nossas ações.
Ambiente de Trabalho
Diversidade e Inclusão: Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos são tratados com respeito e dignidade.
Segurança: Garantimos um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os nossos colaboradores.
Desenvolvimento: Incentivamos o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de aprendizado e crescimento.
Responsabilidade Social
Impacto Positivo: Trabalhamos para maximizar o impacto positivo de nossas ações na sociedade, buscando sempre o bem comum.
Parcerias: Colaboramos com outras organizações e indivíduos para alcançar nossos objetivos comuns.
Sustentabilidade: Promovemos práticas sustentáveis que respeitem o meio ambiente e contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades.
Compromisso com a Missão
Foco na Missão: Todas as nossas ações e decisões são orientadas pela missão do Instituto Integra +1.
Avaliação e Melhoria Contínua: Avaliamos continuamente nossas atividades e buscamos aprimoramento constante para aumentar nossa eficácia e impacto.
Conselhos Consultivos do Instituto Integra +1
É o órgão interno do Instituto Integra +1 formado por pessoas com grande experiência e destaque na sociedade civil e no setor público. As Conselheiras e Conselheiros oferecem uma visão qualificada de quem não está no dia a dia da instituição e têm comprometimento com os projetos executados. A orientação crítica do Conselho Consultivo sobre funcionamento do Instituto Integra +1 visa à melhoria dos serviços prestados ao Terceiro Setor. As pessoas que compõem o Conselho também contribuem para maior inserção do Integra +1 na sociedade civil e junto às estruturas governamentais.
Conselho Deliberativo
O Conselho Deliberativo é responsável pela definição das diretrizes estratégicas e pela aprovação dos planos e projetos do instituto. Os membros deste conselho trazem uma vasta experiência em diversas áreas e contribuem com sua expertise para garantir o cumprimento da nossa missão.
Conselho Fiscal
O Conselho Fiscal atua na fiscalização das contas e da conformidade financeira do instituto. Eles garantem que os recursos sejam geridos de forma transparente e eficiente, mantendo a integridade financeira da organização.
Conselho Consultivo
O Conselho Consultivo oferece aconselhamento e suporte em áreas específicas de atuação. Eles ajudam a identificar oportunidades e desafios, contribuindo com suas visões e experiências para o crescimento sustentável do instituto.
Política de Diversidade do Instituto Integra +1
No Instituto Integra +1, valorizamos a diversidade como uma força fundamental para o crescimento e inovação. Acreditamos que um ambiente inclusivo promove a criatividade, a empatia e a eficiência, ajudando-nos a alcançar nossa missão de transformar vidas através da inclusão e do desenvolvimento social.
Princípios de Diversidade e Inclusão
Respeito e Valorização: Respeitamos e valorizamos todas as pessoas, independentemente de sua origem étnica, gênero, orientação sexual, religião, idade, habilidades ou qualquer outra característica pessoal.
Ambiente Inclusivo: Comprometemo-nos a criar um ambiente onde todos se sintam seguros, respeitados e valorizados. Promovemos a inclusão através de políticas e práticas que eliminem barreiras e promovam a igualdade de oportunidades.
Diversidade de Pensamento: Incentivamos a diversidade de pensamento e valorizamos diferentes perspectivas. Acreditamos que a diversidade enriquece nossas discussões e decisões, levando a soluções mais inovadoras e eficazes.
Educação e Sensibilização: Oferecemos programas de educação e sensibilização para promover a conscientização e a compreensão sobre a importância da diversidade e inclusão. Encorajamos todos a participarem ativamente desses programas.
Compromissos com a Diversidade
Recrutamento e Seleção: Adotamos práticas de recrutamento e seleção justas e inclusivas, garantindo que todos os candidatos tenham igualdade de oportunidades.
Desenvolvimento de Carreira: Proporcionamos oportunidades de desenvolvimento de carreira para todos os nossos colaboradores, promovendo um ambiente onde todos possam alcançar seu pleno potencial.
Ambiente de Trabalho: Criamos um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor, onde todos são incentivados a contribuir e participar ativamente.
Parcerias e Colaborações: Trabalhamos com parceiros e colaboradores que compartilham nosso compromisso com a diversidade e inclusão, garantindo que esses valores sejam refletidos em todas as nossas atividades e projetos.
Monitoramento e Avaliação
Monitoramos e avaliamos continuamente nossas práticas de diversidade e inclusão, buscando sempre melhorar e adaptar nossas políticas para promover um ambiente mais inclusivo e acolhedor. Encorajamos o feedback de todos os colaboradores e partes interessadas para garantir que estamos cumprindo nossos compromissos com a diversidade.