Comitê de Governança Integra +1

O Comitê de Governança do Instituto Integra Mais Um, instituído em AGE realizado no dia 04/04/2023, visa garantir o desenvolvimento e a apropriação das melhores práticas de governança de forma contínua e progressiva na Instituição.

São atribuições do CG Integra +1:

I - implantar e manter processos e gerenciar direitos de incorporação de princípios e diretrizes de governança aplicada ao Terceiro Setor;

II - promover e promover iniciativas voltadas para:

a) implementação de acompanhamento de resultados na entidade, valendo-se inclusive de indicadores;

b) uma promoção de soluções para melhoria do desempenho institucional;

c) uma implementação de mecanismo para mapeamento de processos e adoção de instrumentos para aprimoramento do processo decisório;

III - acompanhar e promover a implementação de medidas, mecanismos e práticas organizacionais de governança aplicada ao terceiro setor;

IV - implementar e acompanhar o cumprimento da Política de Governança e Conformidade no âmbito do Instituto Inclusão;

V - Desenvolver outras atividades necessárias para a implementação e aperfeiçoamento da Política de Governança e Compliance Institucional.


Composição do CG Integra +1:

Diretor Presidente: Roney Batista Arnout da Cruz

Diretor Administrativo e Financeiro: Marley Campos de Paula

Associado: Gabriel Ferreira da Silva