Comitê de Governança Integra +1
O Comitê de Governança do Instituto Integra Mais Um, instituído em AGE realizado no dia 04/04/2023, visa garantir o desenvolvimento e a apropriação das melhores práticas de governança de forma contínua e progressiva na Instituição.
São atribuições do CG Integra +1:
I - implantar e manter processos e gerenciar direitos de incorporação de princípios e diretrizes de governança aplicada ao Terceiro Setor;
II - promover e promover iniciativas voltadas para:
a) implementação de acompanhamento de resultados na entidade, valendo-se inclusive de indicadores;
b) uma promoção de soluções para melhoria do desempenho institucional;
c) uma implementação de mecanismo para mapeamento de processos e adoção de instrumentos para aprimoramento do processo decisório;
III - acompanhar e promover a implementação de medidas, mecanismos e práticas organizacionais de governança aplicada ao terceiro setor;
IV - implementar e acompanhar o cumprimento da Política de Governança e Conformidade no âmbito do Instituto Inclusão;
V - Desenvolver outras atividades necessárias para a implementação e aperfeiçoamento da Política de Governança e Compliance Institucional.
Composição do CG Integra +1:
Diretor Presidente: Roney Batista Arnout da Cruz
Diretor Administrativo e Financeiro: Marley Campos de Paula
Associado: Gabriel Ferreira da Silva